Eu já falei sobre calor neste post, mas vou falar de novo porque o blog é meu e faço o que eu quero. Certo. Eu estou sentindo muuuito calor. Porque de fato está muito calor (ah vah). Eu entro na piscina e a água está quente, eu saio na rua e não aguento o calor, fico dentro de casa e começo a suar ainda mais. Não dá para fazer nada durante o dia, exceto ficar na piscina e pegar uma insolação ou ficar dentro de algum local fechado em frente a um ventilador. Nenhuma das opções parecem ser muito atrativas, mas o que eu posso fazer? Se eu for para alguma cidade litorania, provavelmente estará essa muvuca:
Devo admitir que não me atrai nem um pouquinho a situação de ficar perto de um monte de gente suada numa tentativa frustrada de lazer. Lazer? Fala sério. Definitivamente não. Prefiro ir jogar dominó a enfrentar essa situação precária. O povo brasileiro trabalha, arruma um dinheirinho pra viajar com a família nas férias e quando chega na praia não encontra nem um pedaço de areia pra encostar a bunda. Aí o povo polui as areias com o lixo e o mar com bost@ e reclama "Essa praia é muito suja! Gente porca!". De fato.
Enquanto isso eu sofro com o calor. E como está muito calor, no final do dia chuvisca e para, chuvisca e para. Aumentando o calor. Aff, que cidade escrota que eu vivo.
Tentando ser uma pessoa positiva: não vivo num lugar como o deserto. AINDA.
O aquecimento global manda um alô
Nenhum comentário:
Postar um comentário