14 de dez. de 2010

EUUU VOUUU!

OMG *O*! EU VOU NO SHOW DO PARAMORE EM SÃO PAULO DIA 20/02/2011.
Eu tô tãooooooo feliz :)

Nota: Eu vou no pior lugar do show e no mais longe. Porque a pista está fora de cogitação e já tinham esgotado os camarotes (não ia mesmo) e a pláteia setor I e setor II. Mimimimimi :(
Enfim, pelo menos consegui comprar a Pláteia Setor III, só não posso esquecer de levar um binóculo!

Credicard Hall, São Paulo

Créditos: FOTO AQUI
Ah, comprei meu ingresso no www.t4f.com.br
Run, Run! O show em sampa vai lotar!
Na verdade já esgotou tudo.
Se você tem twitter assine essa petição: "Show Extra do Paramore em São Paulo!"

Cara, eu ainda não estou acreditando!
EUUUUU VOOOOU NO SHOW DO PARAMORE *-------------*

4 comentários:

Lindsay Lohan Brasil disse...

serio?EU TMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilly disse...

jura?
AI QUE LEGAL *-*
AONDE?

Lindsay Lohan Brasil disse...

bh vai ser muito legal ne?

Lilly disse...

VAI *----*
TÔ SURTANDO!