16 de fev. de 2011

Diário de uma fã

Que saudade de escrever em 'diário de uma fã'... Bem, aqui vai:

O Paramore chegou hoje no Brasil *-------------*
Nem acredito nisso. A partir de hoje os fãs brasileiros já poderão assistir aos shows e ver a Hayley, o Jeremy e o Taylor de pertinhooo ♥
Cara, eu sei que isso não vai acontencer mas me deixa sonhar, poxa... Enfim, VÁ SE eu consigo um autógrafo deles - ou até mesmo uma foto! Ia ser o melhor dia da minha vida! Falar com eles eu sei que não vai acontecer porque eu ia entrar em transe e ia esquecer de todas as poucas palavras que sei em inglês. Tá. Nada disso vai acontecer. Mas é tão bom pensar que isso tem grandes possibilidades de acontecer. Tipo, os mais de 7.000 fãs que estarão no Credicard Hall querem isso e quantos vão consiguir realizar esse sonho? A Elektra, vocalista do Fake Number.

Nenhum comentário: