24 de fev. de 2011

PARAMORE!

Desculpe não ter postado antes aqui é porque eu estava com a agenda cheia. AHÃAAM. Sério. Quando eu apareci na escola na terça-feira tinha PROVA! Como assim? Tá. Eu sabia disso mas dei uma de joão-sem-braço e faltei da escola na segunda e não estudei. Me fudi. Enfimm....

Eu não acredito que eu já assisti ao show do Paramore. Isso é tão surreal. Eu adorei, não consigui ficar parada nem um minuto, aliás, ninguém ficou. Eles mandam muito bem. *-------*
Provaram que a banda está mais forte do que nunca e poxa, EU VI UM SHOW DO PARAMORE. Ah, foi tão perfeito <3

Espero que eles voltem para o Brasil logo!

Amei quando tocaram Misery Business, pena que foi o final :( (invejinha dos dois fãs que subiram no palco) e também curti muito When It Rains (adoro essa música). Mas pra dizer a verdade, todas as músicas são lindas <3333

Detalhes adicionais: Como assim o Fiuk tira foto com a banda e eu não? Poxa, sou muito mais fã que ele (tá, parei). Mesmo eu estando na platéia superior III eu consegui ver eles direitinho *-* e nem foi tão longe assim como eu imaginei na minha cabeça. O Taylor é muito fofo. Eu vi o vocalista do Hevo84 lá, ele estava na mesma platéia que eu - nem sei o nome dele, mas né. Não assisti ao show de abertura do Fake Number - nem curto muito - e quando o Paramore entrou no palco eu nem acreditei, fiquei que nem uma besta. Eu não consiguia parar de berrar, dançar e cantar. A Hayley dizia "Da próxima vez vamos voltar antes de três anos!" e todo mundo gritava "AAAAAAEEEEEEEEEEE! UHUUUUL!", a Hayley dizia "Vocês são incríveis!" e agente "AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEE UHUUUUHUHUL!" acho que se a Hayley dissesse algo do tipo "Galera, soltei um pum!" todo mundo ia gritar "AEEEEEEEEEEEEEEEEE! UHUUUUL!". Eu tô falando isso porque mesmo quem não entendia o que ela tinha acabado de falar berrava do mesmo jeito. Eu tenho ciúmes de cultura sim, e acho muito irritante fã poser que só sabe cantar o refrão das músicas ou aqueles que só começaram a gostar de Paramore depois de ouvir Decode na trilha sonora de Crepúsculo, e só sabem cantar essa música. Mas enfim. Foi incrível. 

P.S.: Esqueci de comentar que parecia obrigatório o uso de All Star para entrar no show. Algo do tipo "All Star Only". Eu não posso dizer nada, porque eu só uso All Star...

3 comentários:

Lindsay Lohan Brasil disse...

vc so usa all star seriuuuh eu tmb acho que é o unico tenis que combina comigo,não consigo me conformar com chutera ,tenis de skatistas nada so all star é o melhor tenis do mundo lembra da foto que eu te mostrei do que eu ganhai de natal o all star era lindo e o show foi d+

Lilly disse...

sim *-* aquele all star era mto lindo. All Star é o que há.

FOI PERFEITO ♥

Lindsay Lohan Brasil disse...

uhsuahushauhsuahsuahus muito xx